SERVIÇOS ONLINE

Vem aí a 2ª versão do Programa de Qualificação e Certificação Green Belt- Lean Seis Sigmas.

O curso acontece nos dias 18, 19, 25, 26 de maio e 01 de junho de 2019, no UNIPTAN.

09/04/2019

O Centro Universitário Presidente Tancredo de Almeida Neves (UNIPTAN), em parceria com a empresa Excelência Integrada, estará oferecendo a 2ª versão do Programa de Qualificação e Certificação Green Belt - Lean Seis Sigmas, metodologia que visa aumentar a lucratividade de empresas por meio da melhoria dos seus processos.

O treinamento de Green Belt forma profissionais capazes de liderar projetos de melhoria através de análises estatísticas (software Minitab18®) baseada em uma metodologia orientada a geração de resultados financeiros. Essas ferramentas permitirão que o Green Belt se concentre em uma análise com menor possibilidade de erros bem como solucione problemas estratégicos e impulsione sua posição de liderança dentro da empresa.

No 1º semestre de 2018, tivemos a primeira versão do curso na Instituição e devido ao sucesso ele será oferecido novamente.

Segundo Daniel Mapa, professor do curso de engenharia de produção, a programação é indispensável. - “O curso de Green Belt Lean Seis Sigma me possibilitou uma nova visão sobre otimização e controle de processos, que são aspectos muito importantes para a carreira de um engenheiro. Por meio do curso, alunos e profissionais já formados puderam compreender e aplicar ferramentas da qualidade visando a diminuição de defeitos de um processo. É um curso indispensável para aqueles que trabalham e/ou pretendem trabalhar na indústria.”

Para Jéssica Nogueira, aluna da Engenharia de produção,  o curso de Green Belt Lean Seis Sigma foi um grande diferencial na vida acadêmica. " O curso me fez, de forma dinâmica, estratégica e racional, ter uma outra visão sobre como utilizar as ferramentas de qualidade para a redução de custos e otimização de processos, agregando valor dentro da indústria. Em quatro meses de curso concluído, já comecei a colher os frutos do investimento feito. Com certeza o curso se tornou um diferencial na minha vida acadêmica e se tornará na minha vida profissional.”

O curso será oferecido a comunidade acadêmica e ao público externo e acontecerá nos dias 18, 19, 25, 26 de Maio e 01 de Junho de 2019, no UNIPTAN.

O valor do investimento para a comunidade acadêmica do UNIPTAN será de R$ 1300,00 (Incluso material didático).

O valor do investimento para o público externo será de R$1500,00 (Incluso material didático).

O curso é destinado a estudantes, gerentes, supervisores, engenheiros, técnicos, administradores de indústrias e empresas de serviços​.

Formas de Pagamento

• Boleto Bancário – À vista

• Cartão de Crédito – em até 12 vezes

Para maiores informações e inscrições acesse o site