SERVIÇOS ONLINE

UNIPTAN comemora o desempenho dos alunos no 26º Exame da OAB.

Taxa de aprovação ficou acima da média nacional.

11/12/2018

O Conselho Federal da Ordem dos Advogados do Brasil divulgou em dezembro, o ranking de desempenho das faculdades de Direito no 26º Exame de Ordem, que aconteceu no período de julho a novembro de 2018.

Avaliado o desempenho de todos os estudantes inscritos (124.004), apurou-se que foram aprovados 22.551, ficando a média nacional em 18,8%.

Analisando o índice de aprovação por faculdade, o índice obtido pelo curso de Direito do UNIPTAN foi de 27,8%, ou seja, 9 pontos percentuais acima do índice nacional.

Segundo o coordenador do curso de Direito do UNIPTAN, Antônio Américo de Campos Júnior, o alto índice de aprovação é fruto da dedicação do alunos do UNIPTAN e também dos professores. - “Esse excelente desempenho, que se reflete no elevado índice de aprovação que conseguimos, se dá pela dedicação dos alunos e professores do curso de Direito do UNIPTAN. Possuímos um corpo docente formado por profissionais dedicados e experientes que  transmitem aos alunos todo o conhecimentos necessário para que resultados como este sejam obtidos”- afirma.

O resultado, quando comparado a outras instituições de ensino do país e da região fica ainda mais evidente.  O índice de aprovação de faculdades da região ficou em torno dos 18%.

O Uniptan parabeniza a todos os envolvidos em mais essa conquista!

UniptanDireitoOABDesempenho