SERVIÇOS ONLINE

UNIPTAN comemora o desempenho dos alunos do curso de Direito no 23º Exame da OAB.

Taxa de aprovação ficou acima da média nacional.

02/04/2018

Dados do Conselho Federal da OAB (Ordem dos Advogados do Brasil) divulgados recentemente, sobre o 23º exame da Ordem, apontam o excelente desempenho dos alunos do UNIPTAN entre várias Instituições de Ensino Superior no Brasil.

A média nacional de aprovação foi de 16,61%. O UNIPTAN teve sua taxa de aprovação entre as mais altas em todo o país, ficando com a marca de 28,36%.

Segundo o coordenador do curso de Direito do UNIPTAN, Antônio Américo de Campos Júnior, o alto índice de aprovação é fruto da dedicação do alunos do UNIPTAN e também dos professores. - “Esse excelente desempenho, que se reflete no elevado índice de aprovação que conseguimos, se dá pela dedicação dos alunos e professores do curso de Direito do UNIPTAN. Possuímos um corpo docente formado por profissionais dedicados e experientes que  transmitem aos alunos todo o conhecimentos necessário para que resultados como este sejam obtidos”- afirma.

Ainda segundo o coordenador do curso de Direito, o resultado é fruto de um esforço conjunto, tanto dos alunos quanto dos professores e demonstra que a Instituição está no caminho certo- “ Estamos no caminho certo, não podemos mudar de rota. Vamos perseguir essas idéias e esses valores para continuarmos sempre com excelentes resultados e formando profissionais capacitados”.

O resultado, quando comparado a outras instituições de ensino do país e da região fica ainda mais evidente.  O índice de aprovação de faculdades da região ficou em torno dos 13%. Instituições de ensino como a PUC MG e Centro Universitário UNA, obtiveram respectivamente, 28,57% e 21,05%.

Para o Reitor do UNIPTAN, Ricardo Assunção Viegas, o resultado vem comprovar a excelência do curso de Direito do UNIPTAN e também da Instituição como um todo -“Este resultado nos mostra que o Centro Universitário UNIPTAN  desponta como um dos melhores da região e sem dúvida alguma está entre os melhores do Brasil”.

O UNIPTAN parabeniza a todos os alunos, professores e colaboradores envolvidos nesta conquista!!!

uniptancurso de direitoexame da OABoabdesempenho