SERVIÇOS ONLINE

Publicado o 3º número dos Anais do Congresso de Pesquisa e Extensão do UNIPTAN.

Congresso aconteceu entre os dias 21 e 23 de março de 2018.

25/09/2018

Foi publicado o 3º número dos anais relativo aos trabalhos apresentados no 3° Congresso de Pesquisa e Extensão do UNIPTAN, que ocorreu na cidade de São João del-Rei, entre os dias 21 e 23 de março de 2018, na própria sede do Centro Universitário.

Entre artigos e resumos, os Anais apresentam 68 produtos acadêmicos, que foram apresentados nos três dias do evento, em 5 sessões de comunicações orais e 5 sessões de painéis comentados. Tais trabalhos científicos resultam de projetos de pesquisa e de extensão desenvolvidos por docentes junto aos Programas de Extensão e aos Programas de Iniciação Científica do UNIPTAN, bem como representam a produção científica de pesquisadores externos da comunidade acadêmica local.

O evento, inicialmente, foi idealizado para divulgar os resultados de projetos de pesquisa vinculados ao Programa Institucional de Bolsas de Iniciação Científica (PIBIC) e ao Programa Institucional de Bolsas de Iniciação Científica Júnior (BIC-JR) do UNIPTAN. Mas, desde 2016, alunos de graduação não-bolsistas da Instituição e a comunidade acadêmica da região integram atividades diárias do nosso congresso. Fato que fortalece o intercâmbio do conhecimento científico por meio da troca de experiências de pesquisas e ações de extensão entre instituições de ensino superior. Pesquisas diversas, discussões e informações de qualidade, que o caro leitor encontrará nas páginas do 3º Número dos Anais do Congresso de Pesquisa e Extensão do UNIPTAN.

Para acessar o 3º número dos Anais, clique aqui.
Para conferir os trabalhos apresentados no 3° Congresso de Pesquisa e Extensão do UNIPTAN, clique aqui

congressopesquisauniptan