SERVIÇOS ONLINE

Programa de Qualificação e Certificação Green Belt - Lean Seis Sigmas será oferecido pelo UNIPTAN.

Curso será oferecido a comunidade acadêmica e ao público externo e tem início no dia 12 de maio.

24/04/2018

O Centro Universitário Presidente Tancredo de Almeida Neves (UNIPTAN), em parceria com a empresa Excelência Integrada, estará oferecendo o Programa de Qualificação e Certificação Green Belt - Lean Seis Sigmas, metodologia que visa aumentar a lucratividade de empresas por meio da melhoria dos seus processos.

O treinamento de Green Belt forma profissionais capazes de liderar projetos de melhoria através de análises estatísticas (software Minitab18®) baseada em uma metodologia orientada a geração de resultados financeiros. Essas ferramentas permitirão que o Green Belt se concentre em uma análise com menor possibilidade de erros bem como solucione problemas estratégicos e impulsione sua posição de liderança dentro da empresa.

O curso  acontece nos dias 12, 13, 19, 20, 26 e 27 de maio e também nos dias 02 e 03 de junho de 2018, no UNIPTAN.

O valor do investimento para a comunidade acadêmica do UNIPTAN será de R$ 1300,00. Neste valor está incluso o material didático.

O valor do investimento para o público externo será de R$1500,00 com material didático incluso.

O curso é destinado a estudantes, gerentes, supervisores, engenheiros, técnicos, administradores de indústrias e empresas de serviços

Formas de Pagamento

• Boleto Bancário – À vista

• Cartão de Crédito – em até 12 vezes