SERVIÇOS ONLINE

Pró-Reitora de Ensino e Assuntos Acadêmicos do UNIPTAN, Maria Tereza Gomes de Almeida, participa de evento sobre novas formas de avaliação do MEC.

Evento aconteceu em Brasília e reuniu mais de 100 gestores de Instituições de Ensino Superior de todo País.

31/08/2018

Em encontro realizado em Brasília,  com  a presença de integrantes do MEC, Inep, SEMESP  e mais de 100 gestores de IES do Brasil, a Pró- reitora de Ensino e Assuntos Acadêmicos do UNIPTAN, Maria Tereza Gomes de Almeida, participou de roda de  discussões sobre o novo instrumento de avaliação do MEC onde apresentou o desenvolvimento  do projeto que está sendo implantando no Brasil e que teve início na Finlândia.

O Uniptan marcou presença no evento  ressaltando que as ações que já  acontecem dentro da Instituição, marcam o seu pioneirismo em relação a inovação acadêmica que tem como objetivo principal buscar a excelência no ensino superior no Brasil.

 

Evento aconteceu em Braíslia. Foto: Divulgação

 

 Segundo a Pró-Reitora de Ensino e Assuntos Acadêmicos do UNIPTAN, Maria Tereza Gomes de Almeida, a Instituição está em busca de novos entendimentos e procurando compreender da melhor forma possível as novas regulamentações do Ensino Superior contribuindo desta forma, com o crescimento Instituicional e acadêmico do UNIPTAN.

 

 

 

Tags

UniptanMECEventos