SERVIÇOS ONLINE

Mesa Redonda debate Consciência Negra em data comemorativa.

Estiveram presentes cerca de 180 pessoas, entre alunos, professores e pessoas da comunidade.

27/11/2018

Na última terça, 20, em comemoração ao Dia da Consciência Negra, a coordenação de extensão do UNIPTAN realizou a mesa redonda “Consciência Negra: Perspectiva Histórica e os desafios da efetivação do Direito”.

As atividades foram conduzidas pelos professores do UNIPTAN, Cristiano Lima da Silva, Daniela Gonçalves e Ciro Di Benatti Galvão ampliou o debate sobre temas importantes como inserção do negro no processo cultural de formação do Brasil, as mudanças graduais da legislação e ações afirmativas.

Evento aconteceu no anfiteatro do UNIPTAN. Foto: Uniptan/Divulgação

Para ficar por dentro de outros eventos entre em contato pelo email extensao.universitaria@uniptan.edu.br ou pelo telefone 32 3379-2725/ramal 202 (COPEX)

UniptanDia da Consciência Negraa