SERVIÇOS ONLINE

Avaliação Institucional já está disponível para alunos e professores no Portal Acadêmico do UNIPTAN.

Participe da Avaliação Institucional e contribua para a melhoria do UNIPTAN. A avaliação pode ser feita pelo portal acadêmico, até o dia 16 de novembro.

05/11/2018

Comissão Própria de Avaliação é de extrema importância para a continuidade das melhorias da Instituição.

A Comissão Própria de Avaliação - CPA é responsável por articular e coordenar a avaliação interna da instituição, observando as diferentes dimensões do universo acadêmico. Para tanto, a comissão é formada por diferentes membros, representantes dos vários segmentos da comunidade acadêmica e da sociedade civil organizada. A metodologia de trabalho está centrada resumidamente na aplicação de questionário aos discentes, docentes e técnicos administrativos e na análise da percepção desses sobre infraestrutura, processo ensino- aprendizagem e processo organizacional da instituição. Os resultados são apresentados aos órgãos colegiados superiores e ao INEP através de relatórios, visando melhorias nos diversos aspectos avaliados.

É importante ressaltar que os processos de avaliação interna são fundamentais para a tomada de decisão e para a melhoria contínua da qualidade acadêmica.

A CPA  tem papel fundamental no aprimoramento e qualificação tanto da infraestrutura como do processo de ensino-aprendizagem da instituição e as melhorias são reivindicadas pelos acadêmicos, docentes e técnicos administrativos e atendidas pela direção.

Conquistas

Sua opinião é muito importante para nosso crescimento, por isso, convidamos você a responder nosso questionário no Portal Acadêmico. Siga o passo a passo para realizar a avaliação:

Primeiro passo: Acesse o Portal Educacional

Segundo passo: clique em "Educacional".

Terceiro passo: clique em "Avaliação Institucional".

Quarto passo: responda às questões e envie o questionário.

Para acessar o questionário clique aqui

UniptanAvaliação InstitucionalCPA