SERVIÇOS ONLINE

Alunos e professores participam da IX SEMAD.

Evento contou com mais de 350 pessoas da área de Administração.

11/09/2018

Aconteceu entre os dias 03 e 05 de setembro a IX Semana do Curso de Administração do UNIPTAN.

Durante esses dias, foram desenvolvidas várias atividades como Palestras, Minicursos e Apresentações musicais.

O evento contou com a participação de cerca de 350 pessoas, entre os alunos do UNIPTAN e os alunos de escolas técnicas da região.

Segundo a Coordenadora do Curso de Administração, Professora Kelly Torres, um evento desse porte é muito importante para aproximar os universitários das estratégias adotadas pelos profissionais que já estão no mercado de trabalho.

Durante os 3 dias, o Curso de Administração recebeu como convidados empresários de São João Del Rei e região, Professores da UFSJ e do Instituto Federal; administradores de empresas da região e consultores que são referencias em suas áreas de atuação.

A organização do evento, agradece a dedicação do corpo docente e dos alunos que fizeram parte da comissão de apoio, agradece também a todas as empresas parceiras e, principalmente, aos estudantes que participaram da IX SEMAD.

semana academicauniptanadministração