SERVIÇOS ONLINE

Palestra ministrada pelo Prof. Francisco Carlos Rehder Neto, no UNIPTAN abordou os temas: Mercado de Trabalho, Administração de Consultório e Marketing na Odontologia

Palestra aconteceu no dia 24 de maio.

28/05/2018

Aconteceu no dia 24  de maio, no anfiteatro do UNIPTAN, a palestra: Mercado de Trabalho, Administração de Consultório e Marketing na Odontologia , ministrada pelo Prof Francisco Carlos Rehder Neto.

Para o coordenador do curso de Odontologia do UNIPTAN, Marcel Abrão, a palestra foi de extrema importância para os alunos. - "A visão empreendedora do cirurgião-dentista, que foi o tema central da palestra está diretamente relacionada com o sucesso profissional e esse conceito sempre é estimulado em sala de aula para os nossos alunos- afirmou.

Professor Francisco Carlos Rehder Neto durante a palestra no UNIPTAN no último di 24 de maio. Foto: Divulgação/UNIPTAN

Ao final da palestra a aluna Lidiane Thais Gonçalves foi sorteada pela empresa ALLIAGE e recebeu como presente uma caneta de alta rotação para suas atividades acadêmicas.

UniptanOdontologiaOdontologia e MarketingPalestra