SERVIÇOS ONLINE

IX Semana Acadêmica de Administração do UNIPTAN, acontece entre os dias 03 e 05 de setembro, com o tema "O futuro está aqui".

Semana contará com minicursos e palestras. A abertura ocorrerá no anfiteatro do UNIPTAN.

06/08/2018

A IX SEMAD, Semana Acadêmica de Administração do UNIPTAN acontece entre os dias 03 e 05 de setembro, no UNIPTAN.  A Semana Acadêmica é fruto de uma parceria entre o UNIPTAN e o SEBRAE.

O evento busca oferecer aos alunos experiências que complementem a formação dada em sala de aula, além de apresentar novas áreas a serem descobertas, novas oportunidades de negócio e de carreira que estão surgindo, novos conceitos e ideias.
A interação entre estudantes, empresas e comunidade é também um dos focos da Semana Acadêmica, ao oferecer conhecimento em diferentes áreas de atuação, possibilidade de capacitação e o intercambio de informações entre eles.

Serão 3 dias de atividades que vão de palestras a Minicursos.

As atividades vão acontecer no anfiteatro do UNIPTAN e nas salas de aula do curso de Administração.

Confira a Programação:

Segunda-feira 03/09:

19 hs- Palestra- "Crise para uns, solução para outros" - Ederson Varejo- Anfiteatro UNIPTAN

20:30hs- Coffe Break

21:00hs- Minicursos.

Minicurso: Relação Custo x Volume x Lucro - Professor Antero Eugenio do Vale - IF Sudeste

Minicurso: A saúde mental e o desempenho do individuo na organização - Livia Alves Luz

Minicurso:  PNL aplicada a Liderança - Leanddro Rocha

Minicurso: Como utilizar as redes sociais de forma estratégica nos negócios Paula  Bento Vasconcelos  (SEBRAE)

Terça-feira 04/09:

19 hs- Minicursos

Minicurso: Excel - Professora Simone Melo - UNIPTAN (Laboratorio de informatica)